Uma advogada, identificada como Flaviane, foi agredida por um colega de profissão, identificado como João Alcir Rodrigues de Vargas, no Fórum de Comodoro (597 quilômetros de Cuiabá), nesta quarta-feira (17). Um vídeo, feito pela vítima, mostra o exato momento em que o homem parte para cima da mulher e a ataca.
Nas imagens, é possível ver o advogado discutindo com um perito. Logo depois, o homem percebe que está sendo gravado pela vítima e parte para cima dela. Com os punhos cerrados, ele ataca a vítima: “Você não tem vergonha na sua cara em bater em mulher? Eu quero que prenda ele. Me agrediu fisicamente”, disse Flaviane.
As duas partes foram conduzidas para a delegacia e apresentadas ao delegado. A Polícia Militar da cidade confirmou a ocorrência ao Olhar Direto, mas informou que não há detalhes ainda, já que o boletim de ocorrências está sendo confeccionado.
A reportagem tentou contato com os dois advogados. O telefone celular da mulher estava desligado e o número referente a João Alcir que consta do registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não existe.