Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vale do Arinos passa a ser atendido, a partir de agora, pelo Corpo de Bombeiros de Juina.

Encurtando distâncias e ficando mais eficaz.

Data: Terça-feira, 28/11/2017 16:29
Fonte: RECORD TV/Juara - Paulo Becker

Todos os serviços do Corpo de Bombeiros de que Juara necessitar passa a ser, a partir de agora, à cidade de Juína, através da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar.

Numa entrevista para a RECORD TV/Juara e AMPLITUDE FM, o capitão Adailton, subcomandante da 14ª CIBM, pediu aos comerciantes e a população para procurar a unidade em Juína, quando houver a necessidade de protocolar documento ou solicitar os serviços técnicos da companhia.

Sobre os serviços que eram feitos em Sinop, o capitão informou que os arquivos foram levados para Juína e as datas de validade dos alvarás e os prazos permanecem os mesmos.

Adailton descartou a possibilidade de ter oficiais no município de Juara, uma vez que em todo o Estado de Mato Grosso a corporação enfrenta a falta de efetivo nos quarteis.

A mudança de jurisdição diminui o tempo de resposta e facilita a logística durante os atendimentos, pois teremos responsabilidade, a partir de agora com Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Brasnorte, todas cidade mais próximas de Juína.

“Nossa intenção é trabalhar em parceria com a cidade, com o poder público. Com a diminuição das distâncias o trabalho fica melhor para todos. Assim nossa presença será mais constante nesta região e a fiscalização técnica será mais eficaz” disse o subcomandante da 14ª CIBM, que estava acompanhado pelo Soldado Bombeiro, Gleyson

Os telefones da 14ª CIBM são: (66) 3566-3631 e (66) 98462-1521.