Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PMs ficam feridos após carro capotar durante perseguição a assaltantes em Várzea Grande

Policiais da Força Tática tentavam capturar assaltantes na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Eles foram socorridos e não tiveram ferimentos graves.

Data: Terça-feira, 28/11/2017 18:23
Fonte: G1 MT

Três policiais militares ficaram feridos em um acidente na manhã desta terça-feira (28), na localidade conhecida como Estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os policiais tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital particular, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais são lotados na Força Tática e davam apoio a uma equipe do 4º Batalhão, chamada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto a um motorista de aplicativo de transporte, naquela região.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes fugiam em um carro e os policiais da Força Tática tentavam capturá-los. Chovia muito no momento da ocorrência e o veículo aquaplanou, bateu em um poste e capotou.

Os policiais foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e não tiveram ferimentos graves.