Uma mulher foi presa nessa terça-feira (23) suspeita de ter matado o marido dela a facadas em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Lourivania Aparecida Araújo da Silva, de 30 anos, matou o marido, Antônio Carlos Andrade Nunes, de 44, durante uma discussão em uma pescaria em uma fazenda.
À polícia, a suspeita confessou o crime.
Segundo a PM, Lourivania, Antônio e uma terceira pessoa estavam pescando em uma represa de uma fazenda. Os três trabalham na propriedade e o casal começou a discutir durante a pescaria.
A mulher disse que pegou uma faca e começou a esfaquear Antônio, mas não soube dizer quantas vezes o atacou.
Os outros funcionários tentaram socorrer Antônio e o levaram em uma caminhonete para o Pronto Atendimento de Vila Rica.
O patrão dos funcionários foi chamado e acompanhou o socorro. Lourivania foi levada junta e fez ameaças contra os outros funcionários, ainda conforme as testemunhas.
Antônio foi socorrido, mas os médicos constataram a morte dele na unidade de saúde. Ele foi esfaqueado cinco vezes pela mulher.
Lourivania foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Civil informou ao G1 que Lourivania foi atuada em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e também por ter ameaçado o proprietário da fazenda em que ela e o marido trabalhavam.