A Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu no dia 12 de outubro, Dia da Criança, um homem, cuja identidade não foi revelada, acusado de estuprar a própria filha biológica de apenas 11 anos de idade.
De acordo com o delegado Carlos Henrique Engelmann, que preside o inquérito, chegaram denúncias na delegacia de Juara de que o pai vinha estuprando a própria filha e que os dois confessaram o crime.
Dr. Carlos contou ao Show de Notícias, que a menina morava em outra cidade e não conhecia o pai, porém, como a mãe foi presa por envolvimento com tráfico de drogas, a guarda da criança foi entre ao pai biológico que mora em Juara e que ainda não conhecia a filha.
Desde o final de 2017, quando recebeu na guarda da criança, pai e filha passaram a morar juntos e, segundo confissão da menina e do próprio pai, por volta do mês de março de 2018, o genitor passou a praticar alguns atos sexuais com ela, sem manter relações de fato.
Porém, no mês de junho, o pai manteve pela primeira vez, uma relação sexual de fato com a filha e algumas testemunhas chegaram ouvir que ele dizer que ela não seria mais filha e sim, esposa e que a criança temia estar grávida do próprio pai, o que, felizmente não se confirmou.
Diante das confissões do investigado e das provas coletadas através de exames periciais feitos pela Politec de Juína, o delegado pediu a prisão preventiva do elemento, que foi concedida pelo juiz e ele já foi encaminhado para a cadeia pública de Juara.
Por estar em estado de vulnerabilidade e não ter parentes próximos em Juara, a menina foi entregue ao Conselho Tutelar, que dará o melhor encaminhamento a ela.
Obs. Imagem Google meramente ilustrativa.