O motorista de um veículo Voyage que dirigiu pela contramão na avenida da Feb, em Várzea Grande, na contramão, e causou a morte de duas pessoas durante a madrugada deste domingo (28), precisou ser entubado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. A apuração do caso será de competência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
De acordo com testemunhas o veículo dirigiu na contramão desde as proximidades do Aeroporto, colidindo contra uma moto e, posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças. O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Faleceram Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.
A assessoria de imprensa da polícia informou ao Olhar Direto que um documento de identidade foi encontrado no veículo Voyage, mas como o condutor precisou ser levado imediatamente para a UTI, não foi possível verificar se o documento pertencia ao motorista.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.