Um acidente entre uma caminhonete da Justiça Eleitoral e um caminhão deixou oito pessoas feridas na noite desse domingo (28) entre Castanheira e Juína, municípios a 780 e 737 km de Cuiabá, respectivamente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no veículo da Justiça Eleitoral, que transportava urnas de Castanheira para a sede do órgão em Juína.
Cinco pessoas, entre elas duas crianças, estavam no caminhão.
Segundo os bombeiros, a caminhonete bateu de frente com um caminhão que estava chegando em Castanheira.
Estavam no veículo da Justiça Eleitoral um juiz eleitoral e dois técnicos. Um dos técnicos, que estava no banco do passageiro, ficou preso às ferragens. Ele teve ferimentos na barriga e nas pernas. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima.
Já no caminhão, uma criança estava na caçamba e foi arremessada. Ela teve ferimentos leves. Na cabine estavam duas mulheres, o motorista e uma criança.
Todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde em Juína.
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) não informou se o acidente prejudicou o andamento da votação na região.