A empresária Manu Novaes, proprietária da loja de roupas Lazulli Store no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, teve a loja invadida pela segunda vez em menos de quatro meses após a inauguração. Na madrugada deste último sábado (27) bandidos entraram na loja e roubaram praticamente tudo o que havia em seu interior. Em sua pagina pessoal a empresária anunciou o fechamento da loja e o fim de um sonho.
Ao compartilhar as imagens da ação dos bandidos em sua página pessoal e na página da loja no Facebook, Manu postou um desabafo: “Essas são as imagens do fim de um sonho. Um sonho lindo que durou pouco, muito pouco. Para ser mais exata menos de 4 meses. Pela segunda vez, formos furtados”.
Ela conta que os ladrões cortaram os cadeados para entrar na loja e roubaram além das roupas, cabides, sapatos, maquiagem, impressora, monitor, bolsas e acessórios. Em seguida, eles atravessaram a avenida e fugiram em direção ao matagal.
Visivelmente irritada, ela ainda relata: “além do prejuízo financeiro, fica o sentimento de revolta. Um sonho que demorou anos para sair do papel, acabar assim, com um piscar de olhos”. Ela finalizou agradecendo a todos os clientes e seguidores da página da loja nas redes sociais e pede que a justiça seja feita.
Até o fechamento dessa matéria a publicação da empresária já havia alcançado 59 compartilhamentos e dezenas de comentários de pessoas revoltadas com a situação e demonstrando apoio à empresária.