A equipe do GARRA (Grupo Armado de Resposta Rápida), em rondas pela Av. Jonas Pinheiro visualizou uma movimentação suspeita em frente a uma residência. A residência é apontada por constantes denuncias como sendo ponto de comércio de entorpecentes, sendo alvo de outras operações deflagradas pela polícia civil.
Por volta das 15h55min desta terça-feira (28/11), os policiais visualizaram uma suspeita entrar e sair da referida residência acompanhada de outra mulher e logo após saíram para o centro da cidade. Foi feita a abordagem das duas mulheres e ao realizar a busca pessoal, foram encontradas três porções de maconha com uma das mulheres que é menor de idade.
Na delegacia a menor informou aos investigadores que a droga encontrada com ela havia acabado de ser adquirida em uma residência na Av. Jonas Pinheiro.
Após as informações, a equipe de investigadores da polícia civil se deslocou até a referida residência onde a menor informou ter adquirido os entorpecentes, onde ao adentrar a casa, os policiais observaram que havia varias crianças que residem na residência e presenciam por varias vezes o uso constante de entorpecentes por seus responsáveis.
Em conversa com um dos moradores, foi informado que a proprietária da residência permite que usuários vão até sua residência para utilizar entorpecentes e que traficantes utilizam o local para comercializar entorpecentes, não foi encontrado nenhum nada ilícito.
No total, foram encaminhados quatro pessoas para delegacia de polícia civil, onde responderão pelo crime de tráfico ilícito de droga.