Roberson Júnior Pereto, de 35 anos, morreu após ser atingido por um galho de uma árvore, enquanto trabalhava na derrubada de uma área de difícil acesso localizada a cerca de 70 quilômetros de Guarantã do Norte, na tarde desta última Terça Feira (30). Ele chegou a ser socorrido por um funcionário, levado até ser colocado na viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital municipal. No entanto, não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o funcionário contou que o Roberson estava engatando um cabo de aço para puxar uma tora quando foi atingido na cabeça por uma galho de outra árvore que se desprendeu. Ele chegou a perder a consciência no local devido a forte pancada, mas acordou, foi colocado em um VW Saveiro e levado ao encontro dos bombeiros que foram acionados pela esposa da vítima. A versão do funcionário e as circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
O corpo de Roberson Júnior está sendo velado na capela da funerária Pax Memorial. O sepultamento está previsto para ocorrer em Guarantã do Norte, às 17h.