Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Guarantã do Norte: TV Guarantã comemora 24 Anos com novas instalações

Estamos aqui para contar a história da TV Guarantã a você tele espectador

Data: Quarta-feira, 29/11/2017 15:43
Fonte: TV Guarantã

A TV Guarantã surgiu em meados de 1992 desde então vem prestando trabalhos, para população de Guarantã, com sua adversidade vem participando do crescimento e desenvolvimento do Município.


Estamos aqui para contar a história da tv Guarantã a você tele espectador.


Mais vamos voltar um pouco no tempo a TV guarantã filiada a Record tv, era conhecida como TV hambiquara onde teve seu primeiro diretor, Edson capuchii, e no ano 2000 8 anos depois passou a ser chamada TV Guarantã, dai então passaram por aqui grandes apresentadores, Ed mota, Aroldo Souza , Elizeu Rezende, Disney de Paula, Chico Tello, Renan de Muriez, Agnaldo Miranda, Edson santos, Ademir JR.

Atualmente conta com dois tele jornais ao vivo Cidade Alerta com Sidney Cruz e o Balanço Geral com Jones luz a Record TV sempre aberta para o novo.


Está com grandes projetos.


Estivemos visitando a construção da nova sede da Emissora em anexo a Faculdade AJES onde os trabalhos estão a todo vapor.


A TV Guarantã será a primeira emissora do extremo norte do estado a transmitir o sinal digital passara a ser transmitido e chegara a sua casa com mais qualidade.


Atualmente a TV Guarantã compõe o Grupo Amplitude de Comunicação com emissoras em Juína e Juara o diretor geral Clodis Antonio Menegaz falou sobre o compromisso de transmitir uma programação de qualidade a todos os telespectadores.