Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Obra de igreja está em andamento no Módulo 06 em Juína

Data: Segunda-feira, 17/07/2017 08:23
Fonte: JNMT

A união de moradores da comunidade Santa Catarina está gerando bons resultados para a toda sociedade.

A nova igreja católica na comunidade está em construção; inicialmente foram fixados as bases de pré-moldados, principal estrutura para a edificação das obras.

“Esse investimento são os lucros de pelo menos duas festas promovidas na comunidade, os recursos estão sendo investidos na obra da nossa igreja, queremos agradecer as pessoas que tem nos ajudado e a cada dia contamos com essa parte solidária para com nossa comunidade”, observa o vice-presidente Vanderlei Prestes.

O barracão que é utilizado para as celebrações vai ficar como salão social da comunidade Santa Catarina e poderá ser usufruído por toda comunidade.

Dona Maria Moreira é moradora desde a fundação do bairro, ela tem  acompanhado o crescimento da comunidade.

“É muito bom porque a gente também faz parte da comunidade, a gente luta bastante com muito trabalho e temos um sonho de crescer e ver a comunidade crescendo animada, isso é muito gratificante e lindo a participação de todos”.

Santos Soares conhecido popularmente  como seu “Santinho” é o presidente do bairro, para ele a obra trará mais beleza para o centro comunitário além de oferecer mais conforto para todos que frequentam a igreja.