Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Guarantã do Norte: Menor furta camionete para vender em Sinop e é preso em flagrante após perseguição

Guarantã do Norte: Menor furta camionete para vender em Sinop e é preso em flagrante após perseguição

Data: Quinta-feira, 30/11/2017 09:14
Fonte: TV Guarantã/O Territorio

Por volta das 3h30min da madrugada desta quarta-feira (29/11), um menor de idade invadiu uma residência na Rua dos Cedros, Bairro Centro.

Segundo a narrativa do boletim de ocorrência da polícia militar, o menor teria pulado a janela do banheiro da residência e adentrado. Após invadir, o mesmo localizou a chave de uma camionete VW Amarok e em seguida furtou o veiculo e saiu tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi informada sobre o fato e em diligencia encontrou o menor conduzindo a camionete na Av. das Laranjeiras, foi dada a voz de parada porém o menor não obedeceu e apreendeu fuga. Foi feita uma barreira no intuito de deter o menor, porém o mesmo conseguiu furar o bloqueio e quase vindo a atropelar um dos policiais.

Foi pedido o reforço da equipe da força tática e necessário fazer alguns disparos de arma de fogo para inibir o menor, porém o mesmo continuou a fuga. O menor só parou após os policiais atirar em dois pneus da camionete.

O menor foi abordado e conduzido para a delegacia de policia civil juntamente com o veiculo furtado.

Em conversa com o menor infrator, o mesmo relatou que estava tentando de todas as formas levar o veiculo para ser entregue no município de Sinop.