Seis homens, sendo três deles com tornozeleira eletrônica, foram presos na tarde dessa sexta-feira (9) após agredirem e ameaçarem uma mulher em uma peixaria na região turística de Bonsucesso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos possuem diversas passagens por furtos a caixa eletrônico, furto aos Correios e tráfico de drogas.
A vítima, Ana Carolina Nunes de Paula, de 23 anos, foi agredida com socos e tapas pelo suspeito Genivaldo de Souza Machado, de 38 anos, que é ex-marido dela. Ele estaria acompanhado dos demais suspeitos armados que também ameaçaram a vítima e, em seguida, teriam fugido.
Eles acabaram presos em uma caminhonete e outros dois veículos. Com eles a PM apreendeu R$ 24 mil em dinheiro, cinco dólares, um tablete de entorpecente, oito celulares e outros objetos que não souberam explicar a origem.
Enquanto o boletim de ocorrência era registrado na Central de Flagrantes, pessoas disseram à polícia que foram vítimas de golpes pela internet praticados pelos suspeitos.
Além do suspeito Genivaldo, foram detidos Igor Marques Pinheiro, de 22 anos, Tony Heleno Costa de Pinho, de 23, e os três com tornozeleiras são João Vanderson Silva da Cunha, de 28, Felipe Augusto Marcelo da Silva, de 28, e Robenson Gusmão Santana Junior, de 27.