Uma briga de trânsito em Sorriso (a 418 km de Cuiabá) quase termina em tragédia. Houve discussão, desacato à polícia, tiros, uma criança de 9 anos ferida na testa e um dos motoristas e o filho acabaram presos pela Polícia Militar.
A confusão foi registrada na noite deste último domingo (11) na avenida Los Angeles, no bairro Califórnia. As vítimas e os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.
De acordo com a PM, um homem estava dirigindo um Renault Picasso em zig-zag na via, com o filho, idades não informadas, no banco de trás. Em determinado momento, uma mulher parou o motorista e o avisou dos riscos de acidente. Ele, porém não gostou, e teria partido para cima da mulher. Um popular que estava passando pelo local em um VW Saveiro, viu a agressão e interveio oara defender a mulher.
O suspeito e o filho partiram para cima do motorista da Saveiro, quando um policial chegou ao local, com a arma em punho e mandou que parassem as agressões. Inconformados pai e filho foram para cima do policial, para afastar os agressores o PM efetuou disparos para o chão. O policial chamou reforço, informou suposta placa de um dos veículos envolvidos e foi embora.
Na confusão uma criança de 9 anos que estava nas proximidades acabou ferida na testa e foi levada ao Hospital Regional. Segundo a PM ainda, o médico plantonista relatou que o ferimento não foi ocasioando por uma bala, mas por fagulhas do asfalto causados pelos tiros disparados para o chão. A criança foi atendida, passa bem e foi liberada.
Durante a abordagem, pai e filho descontrolados reagiram à prisão e desacataram e tentaram agredir os militares. Os dois acabaram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.