Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem é executado com tiro na cabeça e mulher baleada de raspão em Sorriso

A Polícia Civil investiga os casos na tentativa de prender os suspeitos que até o momento não foram identificados

Data: Quinta-feira, 30/11/2017 11:53
Fonte: Portal Sorriso

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite de quarta-feira (29) e madrugada de quinta-feira (30)  no bairro Industrial, na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT). O jovem Ray Sousa Santos, 23 foi morto com um tiro na cabeça e Thayse Nunes Pereira,  30, foi baleada de raspão também na cabeça.

Ray foi assassinado por volta das 21h55min, na Rua Passo Fundo, e peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) informaram que as marcas do tiro foram encontradas em sua cabeça. Familiares de Ray não souberam informar a motivação do crime e nem possíveis suspeitos de cometer o homicídio.

Por volta das 03h15min desta quinta-feira a polícia foi acionada e informada que na Rua Palmares, esquina com a rua Passo Fundo, uma mulher teria sofrido uma tentativa de homicídio e levado um tiro de raspão na cabeça.

Quando chegaram ao endereço, pessoas próximas relataram que a vítima havia sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os policiais conseguiram identificar Thayse e souberam que a mesma, é usuária de drogas e, antes de ser alvejada, fez uso de entorpecente.

A Polícia Civil investiga os casos na tentativa de prender os suspeitos.