Um homem de 30 anos, identificado como Flambersom Barros de Souza, foi preso no final da manhã desta última quinta-feira (15), no bairro Santa Inês em Cuiabá, em cumprimento de um mandado de prisão por homicídio. O suspeito foi abordado após denúncias de que ele teria efetuado disparos com arma de fogo contra a residência de um policial militar. Com Flambersom foi encontrado um revólver calibre 38.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h20 da última quinta feira (15) uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que Flambersom estava no campo de futebol do bairro Santa Inês, em posse de uma arma de fogo.
Ele é suspeito de ter praticado crimes na região do CPA, inclusive de ter realizado disparos de arma de fogo contra a residência de um policial militar. Os militares então se aproximaram do local e realizaram o cerco.
Ao avistar a polícia o homem ainda tentou fugir, mas ao perceber o cerco arremessou a arma que estava em sua cintura para cima do telhado dos banheiros do campo de futebol. Os policiais então abordaram o homem e fizeram busca pessoal, mas com ele nada foi encontrado.
A PM então fez a checagem do nome do suspeito e verificaram que havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio. Foi então dada voz de prisão ao homem, que resistiu mas acabou sedo algemado. Ele ainda proferiu várias ofensas aos policiais.
A PM ainda recolheu a arma lançada para cima dos banheiros e verificou que esta havia sido furtada do banco Santander da Avenida Fernando Correa. O suspeito foi então encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências.