Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Depois de 04 meses em Juara, Capitão PM Fontes agora atua em Juina

Data: Quinta-feira, 30/11/2017 12:15
Fonte: Portal do Arinos

O Capitão da Polícia Militar, Alexandre Fontes Teixeira atuou por pouco tempo como Sub Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara ficando cerca de 04 meses.

 Meses depois que ele havia assumido o Subcomando, chegaram novos oficiais, sendo eles, tenente Anderson veio da cidade de Cotriguaçu, região noroeste do Estado e o Tenente PM Thiago Silva que havia atuado em Tabaporã.

 

Nesse período, o 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara (21º BPM) ficou sob o comando geral do Major PM Orlando, tem em vista que o Major PM Félix foi removido para a direção da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel.

 No dia 27 de outubro de 2017, o Major PM Fernando Schulz assumiu o comando do (21º BPM)  Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, pertencente ao Comando Regional VIII, localizado em Juína.

 

O acordo era que Capitão Fontes permanecesse como auxiliar do Major Schulz, porém, no início do mês de novembro, o Tenente Coronel Eduardo Henrique de Souza, comandante regional do CR VIII pediu que Fontes trabalhasse por uma semana em Juina, e daí acabou prorrogando por mais dias lá.

 Para a reportagem do Portal do Arinos, Fontes disse que gostaria de ficar em Juara e que gostou muito da cidade, mas na corporação é assim, são designados por seus superiores, e as ordens precisam ser obedecidas.

 “O importante é que estou feliz e gosto do que faço, amo minha profissão e agradeço a Deus todos os dias pelas dádivas recebidas”, frisou o Capitão.