Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ladrões quebram parede de loja para furtar produtos e um deles morre em confronto com a PM em MT

Dois deles foram abordados quando retornavam até a loja para pegar mais produtos e colocar em um caminhão. Assaltantes presos confessaram à polícia que participam de uma quadrilha que comete furtos na cidade a mando de presidiários.

Data: Segunda-feira, 19/11/2018 14:26
Fonte: G1 MT

Um assaltante morreu em confronto com a polícia e outros dois foram presos na madrugada desta segunda-feira (19) depois de invadirem uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Os assaltantes fizeram um buraco na parede dos fundos da loja, que estava revirada.

De acordo com a Polícia Militar foram presos Marlon José Martins da Silva, de 26 anos, e Eduardo Dinalo de Melo, de 24 anos. O suspeito que morreu foi identificado como Luis Wagner Pinto, de 33 anos.

Dois dos suspeitos foram abordados no Centro durante a madrugada enquanto dirigiam um caminhão em direção ao município de Várzea Grande. O veículo estava cheio de produtos e eletrodomésticos novos e embalados em caixas, como liquidificadores, televisões e batedeiras.

Um deles confessou que eles tinham furtado os produtos de uma loja no Centro de Várzea Grande e estavam retornando para a loja para buscar mais materiais.

A PM foi até o galpão da loja e encontrou o portão do local aberto. Um veículo, modelo Gol, estava estacionado.

Ao fazer uma varredura no local, os policiais encontraram um terceiro assaltante. Armado, ele atirou contra a PM. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido no tórax. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

A própria PM encaminhou o suspeito até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Diversos materiais foram encontrados do lado de fora, onde os outros assaltantes fariam o carregamento para o caminhão.

Ainda conforme a PM, um quarto assaltante conseguiu fugir pelo telhado do galpão. Depois da prisão dos suspeitos o Pronto-Socorro informou aos policiais que o assaltante ferido havia morrido.

Os assaltantes presos confessaram à polícia que participam de uma quadrilha que comete furtos na cidade a mando de presidiários.