Suspeito de matar o concunhado a facada durante um desentendimento em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no domingo (18), foi preso depois de fugir e se esconder embaixo de uma cama. À polícia, Jefferson Willian de Freitas, de 24 anos, confessou o crime e afirmou que desferiu os golpes para se defender.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do citado.
Segundo o boletim de ocorrência, Emerson Ricardo Pereira Cordeiro, de 31 anos, tentou intervir na briga do suspeito com a concunhada dele durante uma confraternização.
A vítima teve uma perfuração no tórax, entre as costelas. Ele foi atendido, mas morreu no box de emergência.
Depois de efetuar os golpes, Jefferson fugiu do local e não foi encontrado. A esposa dele, entretanto, entrou em contato com a polícia e denunciou que ele estava escondido na casa da tia.
Em diligências, ele foi visto na área da residência. Ao ver os policiais, entretanto, ele correu para dentro da casa e se escondou.
Os militares arrombaram a porta para ter acesso e encontram Jefferson escondido embaixo de uma cama. Ele foi algemado e levado para uma delegacia.
Em depoimento, o suspeito afirmou que usou a faca para se defender, uma vez que ele entrou em lutar corporal com a vítima e "estava apanhando".
Jefferson foi encaminhado para uma delegacia onde ficará à disposição da Justiça e deve responder por homicídio.