O filho de um gerente de uma fazenda em Tapurah (414 km de Cuiabá), identificado como Bruno Mendes Barbosa, 26 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira (22). O suspeito de ter cometido o crime seria um funcionário da propriedade rural, identificado como Clovis Aparecido da Silva. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
De acordo com boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para uma situação na Fazenda Colorado. Quando a equipe chegou, encontrou o corpo do jovem caído e coberto por um lençol, que foi providenciado por populares.
Algumas pessoas que moram no local disseram que apenas escutaram os barulhos de tiro. Em seguida, viram o suspeito saindo com uma arma da cintura.
Uma equipe médico chegou a ser encaminhada para a fazenda, mas apenas constatou o óbito do jovem. A mãe da vítima, que estava no local, teria tentado socorrer o filho, mas não conseguiu.
O acusado teria fugido em um veículo Fiat Uno. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.