Uma menina de sete anos teria sido vítima de estupro, praticado no final da noite desta sexta-feira (23) pelo seu vizinho, um homem de 40 anos identificado como D.A., no bairro Jardim Umuarama em Cuiabá. A criança teria passado à noite na casa dos vizinhos e depois relatou á mãe que o homem teria passado a mão em sua genitália.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 1h14 de hoje (24) uma mulher, identificada como D.C.S.S., ligou para a polícia para denunciar que sua filha havia sido vítima de um abuso sexual por parte do vizinho.
Os militares foram até a casa da vítima e a mãe relatou que sua filha havia pedido para dormir na casa dos vizinhos e, após insistência, ela resolveu deixar desde que a menina ficasse aos cuidados da esposa do suspeito.
A menina, pouco tempo depois, teria procurado a mãe e disse que o vizinho havia passado a mão na genitália dela. O homem foi questionado sobre a acusação, mas negou. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fosse tomadas as providências.