Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PF investiga suposto sumiço de jovem de MT que viajou de férias para Síria

A família de Juliana Cruz, que mora em Cuiabá, procurou a PF para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. O órgão afirmou que mantém contato com a embaixada do Brasil na Síria e que a investigação está sob sigilo.

Data: Sexta-feira, 01/12/2017 16:21
Fonte: G1 MT

A Polícia Federal de Mato Grosso investiga o paradeiro da jovem Juliana Cruz, que pode ter desaparecido após uma viagem de férias, em novembro. Segundo a PF, a jovem disse para a família que iria para a Síria. Ela também falou que deveria voltar há pelo menos dois dias, mas ela não retornou para casa nem manteve contato com familiares. A PF afirmou que está em contato com a embaixada do Brasil na Síria e outros órgãos internacionais. A investigação segue sob sigilo.

A família da jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na quarta-feira (29). O G1 tenta contato com os familiares.

Juliana é servidora da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Em nota, a instituição afirmou que o computador usado pela funcionária foi entregue para análise da PF.

A PF não confirmou se há registros do embarque da Juliana para a Síria.

No dia 14 de novembro, Juliana publicou no Facebook uma postagem dizendo que estava no Aeroporto de Guarulhos, indo para Istambul.

 
 Juliana Cruz publicou no Facebook que estava no Aeroporto de Guarulhos no dia 14 de novembro, indo para Istambul. (Foto: Reprodução / Facebook) Juliana Cruz publicou no Facebook que estava no Aeroporto de Guarulhos no dia 14 de novembro, indo para Istambul. (Foto: Reprodução / Facebook)

Juliana Cruz publicou no Facebook que estava no Aeroporto de Guarulhos no dia 14 de novembro, indo para Istambul. (Foto: Reprodução / Facebook)