Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre aos 32, rapaz que foi atingido por disparos de revólver calibre 38 em Juara.

Acusado já tem passagem por homicídio.

Data: Domingo, 26/11/2017 09:10
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Alencar Gonçalves de Oliveira, 32 anos de idade morreu na madrugada desta segunda-feira 26, vítima de tiros de um revólver calibre 38, quando se encontrava no interior de um bar, na estrada da balsa, entrada do lixão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Alencar teria discutido com o assassino no período da tarde de domingo 25. À noite a desavença recomeçou e Alencar teria investido contra o seu desafeto com uma faca. Alencar foi surpreendido no instante em que seu opositor sacou de um revolver calibre 38 e lhe acertou com disparos, logo em seguida se evadiu do local.

Conforme explicou à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, o Major PM Félix, o acusado já tem passagem por um crime de homicídio e ao empreender fuga, bateu com a motocicleta que pilotava, na grade de proteção da ponte sobre o Rio Arinos.

Os policiais foram até o local  do acidente  e se deparam com o suspeito caído ao solo, exalando forte odor de bebida alcoólica. Então uma equipe do SAMU foi acionada e o assassino se encontra hospitalizado e com proteção policial. Com ele, os policiais encontraram o revólver do crime e munições.