Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Parque Tia Nair inaugura Casa do Papai Noel neste sábado

A Casa do Papai Noel, além da iluminação especial, também contará com personagens de pelúcia, como o próprio Papai Noel, a Mamãe Noel e diversos animais com movimentos

Data: Sexta-feira, 01/12/2017 17:07
Fonte: Circuito MT

Durante o mês de dezembro, será possível visitar uma réplica da Casa do Papai Noel no Parque Tia Nair, em Cuiabá.  A apertura do cenário natalino do parque será a partir das 16h30, deste sábado (02.12), que neste ano traz os encantos no “Natal Iluminado Energisa”, uma parceria com a concessionária de energia de Mato Grosso. 

“A Casa do Papai Noel foi toda pensada para ser um ambiente aconchegante e revela o espírito natalino. O ambiente vai contar com uma iluminação toda especial preparada pela Energisa e será uma das mais belas decorações que o Parque já recebeu”, destaca o administrador do Parque Tia Nair, Revanilson de Souza Silva.

A Casa do Papai Noel, além da iluminação especial, também contará com personagens de pelúcia, como o próprio Papai Noel, a Mamãe Noel e diversos animais com movimentos. A entrada é gratuita. 

Serviçoes – Localizado na Avenida Érico Preza, do bairro Jardim Itália, na Capital, o Parque Tia Nair funciona das 5h da manhã às 24h. A praça de alimentação e atrações, a partir das 16h.

Quem precisar se deslocar de ônibus desde o centro da cidade até o Parque Tia Nair tem como opção as linhas 402 (Itamarati-Centro), 412 (Planalto-Centro), 309 (Residencial Picolli) e a 319 (Altos da Glória- Porto).

Quem mora na região do CPA pode utilizar a linha 330, que parte do terminal CPA I e passa pelo terminal do CPA III. Esta linha também passa em frente ao parque.