Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é agredida com tijolada na cabeça e morre após 45 dias internada em Cuiabá; marido está foragido

Os familiares de Janice afirmaram à polícia que o marido teria espancado a mulher, conforme consta no boletim de ocorrência.

Data: Terça-feira, 27/11/2018 08:42
Fonte: G1 MT

Uma mulher de 30 anos morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Pronto-Socorro de Cuiabá, após permanecer 45 dias internada após ser agredida com tijoladas na cabeça em 12 de outubro.

Janice Oliveira dos Santos Almeida morava em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ela foi encontrada ferida na quitinete em que morava com o marido, Renato Almeida da Silva.

Os familiares de Janice afirmaram à polícia que o marido teria espancado a mulher, conforme consta no boletim de ocorrência.

No dia do crime, o médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que atendeu Janice disse que ela “sofreu trauma no crânio encefálico gravíssimo, múltiplas fraturas no crânio frontal, sangramento pelo ouvido com risco de óbito”.

O suposto assassino está foragido da Justiça e é acusado pelo crime de homicídio.

Uma parente de Janice disse que ela será sepultada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (27).

O corpo de Janice foi liberado por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, ainda na manhã desta segunda.

O caso é investigado pela Polícia Civil.