Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista colide com caminhão frontalmente e morre em acidente em Novo Horizonte do Norte

Data: Segunda-feira, 17/07/2017 08:30
Fonte: Acesse notícias

Segundo informações da Policia Militar o acidente aconteceu na noite de sábado (15) por volta das 21h00min na Rodovia MT 338 nas proximidades do confinamento em Novo Horizonte do Norte, envolvendo o condutor de uma moto Pop e um caminhão.

A polícia foi informada de que na rodovia havia acontecido um acidente e de imediato a guarnição deslocou até o local do fato, ao chegar perceberam que o condutor da moto Honda Pop de cor preta PL – NTX – 0119 identificado como Marcos Roberto de Almeida estava caído ao solo fora da pista de rolamento.

O serviço de atendimento médico foi acionado, porém ao examinar a vítima foi constatado o óbito do mesmo. O condutor do caminhão F .4000 PL- JYM 7992 Valdemiro Ludwig e o passageiro Pablo Augusto Ortega, relataram aos policiais que estavam em um assentamento e seguiam para Porto dos Gaúchos, momento que o motociclista invadiu a pista contraria vindo a colidir frontalmente com o caminhão.

Diante dos fatos foi acionado a policia judiciária civil para os procedimentos de praxe que passa a investigar em quais circunstancia aconteceu o acidente, o corpo da vítima foi encaminhado para Juína na Politec onde serão realizados os exames de necropsia e somente após o corpo será liberado para a família fazer o funeral.