O corpo de Edinalmo Alves de Oliveira, de 53 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira (28), no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A informação é da Polícia Civil.
Conforme a família relatou à polícia, Edinalmo teria desaparecido em 17 de outubro.
As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) também culminaram na prisão do suspeito Fábio Machado de Oliveira, 38, que foi preso no dia 3 de novembro.
Após interrogatórios, ele apontou o local em que havia deixado o corpo.
O suspeito será novamente interrogado nesta quinta-feira (29) pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque. O suspeito responderá por latrocínio e ocultação de cadáver.
A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de outubro, mas a comunicação na Polícia Civil foi feita no dia 22 pelo irmão da vítima, que relatou que ele tinha sido visto com um amigo.
O irmão ainda disse que a vítima morava sozinha no Bairro Coophamil, em Cuiabá, e não costumava passar muitos dias sem dar notícias, o que causou estranheza na família. Ainda conforme a família, o celular e o carro da vítima também haviam sumido.
O suspeito está com prisão temporária (30 dias) e terá pedido para a conversão em prisão preventiva.