A família de Denilson dos Santos Ferreira, 20 anos, oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem passar informações que levem a localização do rapaz, que foi raptado no último dia 26 de novembro, no Residencial Sebastião de Matos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com testemunhas, por volta das 16 horas Denilson voltava da farmácia em uma bicicleta, quando foi abordado por quatro homens armados, que estavam em uma caminhonete “toda escura”. O rapaz foi puxado de forma agressiva para o interior do veículo e a bicicleta ficou no local. Na sequência, os suspeitos fugiram sentido a BR-163.
A mãe, Márcia dos Santos, disse que a família e amigos estão mobilizando procurando pelo jovem, que é casado e tem uma filha de dois anos. “A gente sai procurando em beira de rio, mato e plantação”.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, mas conforme Márcia, a instituição não passa detalhes a respeito do caso para não atrapalhar nas investigações.
Conforme registro da ocorrência, alguns moradores já teriam visto o mesmo veículo circulando pela região há algumas horas. Tudo indicava que os ocupantes procuravam por alguém.
A família diz que o garoto é usuário de drogas e tinha passagens criminais. No entanto, afirma que Denilson não tinha rixa com ninguém e também não sofria ameaças.
A Polícia Civil do município investiga o caso.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do rapaz pode entrar em contato com Marcia através dos seguintes telefones: (65) 99626-4877 / 9963-2180