Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia prende mulher que matou homem atropelado e depois fugiu

Polícia prende mulher que matou homem atropelado e depois fugiu

Data: Quarta-feira, 12/12/2018 09:51
Fonte: Da Redação

Wanessa Zeferino, de 30 anos, foi presa no inicio da tarde desta última terça-feira (11) acusada de atropelar e provocar a morte de um homem na BR-364, em Cuiabá, durante a madrugada do mesmo dia. A mulher teria fugido do local, sem prestar socorro. O veículo dela ficou bastante danificado e foi apreendido pela polícia.
  
De acordo com informações da polícia, no final da manhã desta última terça-feira (11) uma equipe da PM foi acionada para verificar uma ocorrência de veículo abandonado no Bairro Altos da Serra II, que supostamente teria se envolvido em um acidente.
 
Ao chegar ao local os militares encontraram o Citroen C3 com o para-brisa quebrado, capô amassado, para-choque dianteiro quebrado e ainda com a chave na ignição. Os policiais ainda receberam uma informação anônima de que a condutora estaria em uma residência no Bairro Pedregal.
 
A PM foi até o endereço informado e encontraram Wanessa. Ela foi questionada sobre o acidente e disse que não avistou a vítima antes da colisão, pois estava de madrugada. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi informada e a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes. O veículo está com o licenciamento vencido e foi apreendido.
 
O acidente
 
Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado na madrugada desta última terça-feira (11), na BR-364, em Cuiabá. Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, usuários da rodovia é que fizeram o chamado, após encontrarem o homem caído, no km 395.
 
A vítima estava caída na pista sul da rodovia federal. A equipe médica da concessionária foi até o local, mas apenas constatou o óbito do homem, que não foi identificado, já que estava sem os seus documentos.