O rapaz detido suspeito de esfaquear um homem em Iperó (SP), na noite de quinta-feira (20), foi solto nesta sexta-feira (21) e usou o Facebok para provocar a família da vítima.
Segundo a Guarda Civil Municipal de Iperó, na noite do crime uma equipe foi acionada e seguiu para o Pronto Atendimento da cidade, onde um paciente deu entrada com ferimentos de faca. Na unidade, os guardas descobriram que a vítima era moradora do bairro Bela Vista.
A equipe foi até o local, onde foi informada pelos moradores de que um homem havia golpeado a vítima com uma faca. O agressor, que até então não havia sido identificado, também teria sido encaminhado ao pronto-socorro.
Ainda segundo a GCM, os guardas da Unidade Pré-Hospitalar de Sorocaba, cidade vizinha, foram avisados sobre o crime e informaram que um rapaz com ferimentos deu entrada no local. Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia de Boituva (SP) e solto nesta sexta-feira.
No entanto, segundo a família da vítima, que está internada com ferimentos graves, o rapaz comemorou a liberdade nas redes sociais.
O crime de tentativa de homicídio deve ser apurado pela Polícia Civil de Iperó.