Um homem é suspeito de ter arrombado a casa da ex-mulher dele nessa terça-feira (25), esfaqueado a vítima e matado o atual marido dela em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Wilhasmar dos Santos Silva, de 30 anos, foi morto pelo suspeito José Carlos Cardoso da Silva, de 34 anos.
José Carlos fugiu e não foi encontrado. O irmão dele, José Antônio, foi preso suspeito de ajudar o José Carlos a fugir.
Valdirene Carmo Nascimento levou uma facada na orelha ao ser atacada pelo ex em Peixoto de Azevedo — Foto: Facebook/Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada na casa do casal no Bairro Mãe de Deus.
Wilhasmar e a mulher, Valdirene Carmo Nascimento, de 34 anos, foram socorridos por testemunhas. O irmão do suspeito foi encontrado tentando ajudá-lo a fugir. Ele estava com uma mala que seria levada para José Carlos.
Enquanto era preso, o telefone de José Antônio tocava várias vezes, onde o irmão o cobrava para que levasse a mala até ele.
José Carlos Cardoso da Silva é procurado pela polícia em Peixoto de Azevedo — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
Wilhasmar morreu durante atendimento no Pronto-Socorro da cidade. Ele foi atingido por cinco facadas. Já Valdirene levou uma facada na orelha. Ela contou aos policiais que estava em casa com o marido quando o ex-companheiro arrombou a porta e começou o ataque.
Segundo ela, Wilhasmar foi esfaqueado várias vezes. Em seguida, ele também tentou esfaquear a mulher, que gritou por socorro. O ex marido fugiu pelos fundos da casa e não foi encontrado até a manhã desta quarta-feira (26).