A Polícia Milita prendeu na tarde desta quarta-feira 26, três elementos envolvidos com o uso e tráfico de drogas. Um dos envolvidos é menor de idade e que tem várias passagabrinens nos registros policiais.
Em rondas pela cidade, os policiais abordaram os três elementos em atitude suspeita e um deles tentou correr quando os policiais deram voz de prisão, conforme relatou ao Grupo Amplitude de Comunicação a Cabo PM Helena, comandante da operação.
O menor confessou que estaria adquirindo maconha de um elemento conhecido como Gleison Brizola Fabrin. Os policiais estiveram na casa e encontraram certa quantidade da droga, dinheiro e uma estufa usada para a secagem da maconha.
Gleison Brizola Fabrin estava preso e ganhou o beneficio da prisão albergada. Porém, já tinha 21 dias que ele não se apresentava na cadeia pública, o que levou a justiça a expedir mandado de prisão contra ele. Agora retorna para a cadeia por envolvimento com drogas ilícitas.
O Investigador da Polícia Civil, Francisco Pereira, explicou que os detentos estão à disposição da justiça. Ele elogiou o trabalho da polícia militar que tem feito constantes blitz e rondas pela cidade.
“A Polícia Militar está desenvolvendo ações que merecem o reconhecimento da comunidade. Estes elementos presos agora a pouco já são conhecidos em nosso meio e mais uma vez terão que se explicar à justiça. Um dos homens presos será liberado por não ter sido encontrado nada com ele, o Gleison fica preso e o menor será encaminhado para o Conselho Tutelar e para os familiares” disse o investigador.
Veja fotos: