Uma família foi feita refém durante um roubo registrado na noite deste último domingo (23), em uma residência localizada na rua A-1, região central de Alta Floresta.
A PM foi acionada por terceiros por volta das 22h20. Um homem que passava pela rua ouviu gritos no interior do imóvel e chamou a Polícia. No local, estava o casal de 26 e 28 e a filha, estavam trancados em um dos quartos da residência.
Após soltar a família, o homem relatou a PM, que chegaram em casa em seu veículo e após trancar o portão, se dirigiu aos fundos do terreno e quando retornava, foi rendido por dois elementos, ambos usavam panos na cabeça. Apenas um deles estava armado.
Após render a família e a colocar em um dos quartos, os bandidos exigiram dinheiro. O homem disse que entregou R$ 3.200,00 aos suspeitos, a dupla ainda subtraiu celulares.
A vítima informou que aguardou por cerca de 25 minutos até começar a gritar por socorro, com receio de que os bandidos retornassem.
Conforme repassado a PM, os assaltantes eram brancos, um gordo de estatura mediana e outro também de estatura mediana, porém, mais magro.
Um dos suspeitos usava calça azul, com faixas reflexivas, já outro usava calça jeans e botinas. A vítima informou a Polícia que os suspeitos foragiram em uma motocicleta, pois ouviu barulho semelhante logo após os suspeitos saírem pelo portão.
O caso foi encaminhado à delegacia.