Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Milhares de pessoas lotam a Praça dos Colonizadores em Juara para brindar a chegada de 2019.

Artistas regionais animaram o público.

Data: Terça-feira, 01/01/2019 08:28
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Foi um dos maiores eventos realizados na Praça dos Colonizadores para a despedida de 2018 e esperar a chegada do ano novo.

Todo o entorno frontal da praça foi interditado para o trânsito para receber o público que tomou conta do espaço e da rua em frente a igreja matriz.

No palco, prefeito Carlos Sirena e a esposa Silvia, vereadores, secretários de município e artistas locais que fizeram a alegria da população. O show, com os artistas locais se revezando no palco cruzou a madrugada.

A estrutura montada pela Prefeitura Municipal com praça de alimentação, sonorização e banheiros químicos.

Faltando um minuto para a meia-noite, o locutor de rodeio Clodoaldo Alves fazia a contagem regressiva para a chegada de 2019. E ele chegou com uma grande queima de fogos que coloriu o céu juarense, dando mais beleza à Praça dos Colonizadores que recentemente recebeu nova e moderna iluminação de LED e totalmente revitalizada.

Ao lado da esposa, o prefeito saudou a população e desejou a todos um feliz ano novo e de muito mais conquistas.

“O momento é de agradecer as conquistas durante o ano que se finda e a certeza de que cada cidadão e responsável pelo desenvolvimento deste município. Vamos unir nossas forças e sem o viés político vamos construindo a cidade que todos nós queremos. Até aqui Deus tem nos amparado. Feliz 2019 para todos”! Discursou Carlos Sirena.

Por sua vez, o vereador Valdir Leandro (Léo Boy) concedeu entrevista para a imprensa e também pediu a união de todos pelo bem de Juara.

“O processo democrático é feito de disputas e de conciliações, cada um de nós abraçamos uma causa chamada Juara. É por ela e por sua gente que estamos trabalhando e todos os vereadores vão continuar lutando para melhorar a vida das pessoas em 2019. Boa sorte e todos e feliz ano novo”!

Após a queima de fogos e os discursos rápidos das autoridades, o povão fez a festa até a madrugada com os artistas no palco cantando e tocando os seus sucessos.

Veja fotos: