Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homens furtam residência em assentamento rural de Juara, são cercados e fogem na mata.

Data: Segunda-feira, 04/12/2017 10:18
Fonte: Show de Noticias

Um furto ocorrido nesse domingo, 03 de dezembro, na residência que um casal, morador de um assentamento rural de Juara, na Linha 04, próximo ao Casarão, mobilizou os moradores da região, que se mobilizaram através do Whastsdapp, e ajudaram a polícia no cerco ao veículo usado pelos bandidos.

 

Os homens invadiram a casa do casal Fabiano e Eliane, fizeram a maior bagunça dentro da casa e furtaram alguns eletrodomésticos e fugiram em direção à Porta do Céu e Juara, mas não conseguiram chegar ao destino, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

 

Os bandidos estavam em um gol 2011, branco, placas OAP 2030, de Várzea Grande, em nome de Milton Maciel Rocha, com a documentação atrasada. O último licenciamento foi pago em 2014, mas, segundo a PM, não consta que é produto de furto ou roubo.

 

O PM Paulo Silva, de Paranorte, ficou acompanhando as informações dos moradores através do whatsapp, pois, na medida em que o carro passava em algum lugar, eles informavam e o Sargento Queiróz, veio ao encontro do Sargento Esdras e o Sargento Santos, junto com outros policiais saíram de Juara ao encontro do veículo.

  

O carro passou pela Porta do Céu, desceu a Serra da Vó Julia e passou na ponte do Rio dos Peixes em direção à Juara, sempre em alta velocidade e sob a mira dos moradores, que iram relatando tudo. Porém, na altura da comunidade Morro do Índio, abandaram o veículo e se embrenharam na mata, deixando os produtos furtados dentro do carro.

 

No interior do veículo os policiais encontraram uma caixa de som, um motosserra, dois capacetes de motociclista, uma televisão e uma centrifuga, porém, os aparelhos acústicos, os capacetes e a motosserra não foram furtados da residência do casal Fabiano e Eliane, já que a motosserra furtada na residência foi localizada pelo proprietário em uma pastagem.

 

Os policiais passaram a noite nas buscas dos ocupantes do veículo, mas ainda não sabe quantos são e nem quem são, mas, o cerco está fechado e eles devem ser presos a qualquer momento.

 

Todas as informações desta reportagem, foram passadas por moradores da região do furto e policiais que participaram da ação.