Por volta das 19h30min desta última quarta-feira (2), a polícia militar recebeu uma denúncia anônima que em uma quitinete no centro de Guarantã do Norte havia um indivíduo foragido da justiça.
Os policiais militares se deslocaram até o local e localizou um suspeito com as mesmas características descritas na denúncia.
Ao fazer a detenção do mesmo o suspeito começou a se contradizer em suas respostas. Os policiais solicitaram os documentos pessoais, foi quando o suspeito apresentou uma identidade que ao ser checado no sistema de busca da polícia militar, constatou que a mesma era falsa.
Após esse fato o suspeito, Carlos Souza Dos Santos de 49 anos confessou ser foragido da justiça por uma acusação de estupro na cidade de Londrina – PR, e que o mesmo estava morando na cidade de Guarantã do Norte a aproximadamente 6 meses.
Segundo as informações de um site de notícias do Paraná, Carlos é acusado de estuprar uma garota de 9 anos na zona norte de Londrina.
Ele foi flagrado beijando a menina pelo irmão da vítima, também menor de idade. O garoto contou a situação para a mãe, que ao chegar em casa passou a questionar sobre o fato. Carlos, amasiado com a mulher, tentou argumentar, mas fugiu com algumas roupas quando percebeu que a Polícia Militar (PM) estava sendo acionada.
A vítima ao ser indagada pela mãe sobre o abuso, a menina relatou que Carlos havia a agarrado e lhe dado um beijo, no momento em que seu irmão chegou e presenciou a cena. A vítima contou ainda sobre outra ocasião em que ocorreu o estupro, quando a vítima tinha 8 anos de idade, Carlos aproveitando que a mãe da menor não estava em casa, se deitou sobre ela e praticou conjunção carnal.
Para que a menor não contasse sobre o ocorrido, ele chegou a oferecer dinheiro além de ameaçá-la.