Um homem de 24 anos, identificado como Cleiton Jaco, foi esfaqueado no pulmão ao tentar salvar a sogra de um feminicídio, na Praça Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). O fato aconteceu a dez minutos do Réveillon, na última segunda-feira (31).
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), o suspeito – identificado como Dirceu Pereira dos Santos, 43 anos - estava em posse de uma faca e foi atrás da ex-mulher, que estava aproveitando o show da virada do ano na praça da cidade.
O genro tentou intervir na discussão e evitar que a mulher fosse ferida. Porém, o agressor se irritou e o esfaqueou na região do tórax. Houve bastante correria no local da festa. No meio da confusão, o suspeito conseguiu fugir.
Cleiton foi socorrido às pressas e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Ele deu entrada com uma perfuração no pulmão. O acusado já tem passagens pela polícia e continua a ser procurado.
Durante a festa, houve relatos de outras brigas e depredação do patrimônio privado, onde veículos sofreram vandalismo. (Com informações do Portal Campo Novo)