O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, atinge uma Toyota Hilux, que invadiu a preferencial da via em que ele estava, no último domingo (13). O jovem morreu na hora, enquanto que a condutora da caminhonete, identificada como Jackeline Leão Southier, 25 anos, foi presa em flagrante após se negar a fazer o teste do bafômetro.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete passa em alta velocidade e é atingida pelo motociclista, que não consegue frear a tempo. A Hilux invadiu a preferencial e pegou o jovem de surpresa. O impacto foi tão grande, que a vítima roda duas vezes no ar antes de cair no chão.
Jackeline Leão Southier apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada pela PM para o hospital da cidade onde realizou exames clínicos com um médico legista.
Jackeline foi presa em flagrante e poderá responder por homicídio culposo. Rodrigo retornava do trabalho quando foi atingido pela caminhonete. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.