Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (16.01), acusado de estuprar a própria irmã, de 12 anos. O fato foi denunciado pela mãe dos jovens ao Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP).
Segundo as informações, a mulher procurou de forma desesperada a guarnição e relatou o ocorrido. Ela contou ainda que o abuso vinha acontecendo há meses, mas que ela só soube do ocorrido nesta terça-feira (15.01), quando a vítima confessou o acontecido.
Ao perguntar ao filho, ele confessou o crime e disse ainda que o abuso teria sido praticado outras duas vezes, quando ele tinha 17 anos.
Após a mãe chamar a polícia, o acusado Fábio Fernando Amaral de Lima Roque (18), e a vítima, saíram de casa e só retornaram na tarde desta quarta-feira, quando o jovem foi preso pela guarnição e conduzido à delegacia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Delegado Edson Pick instaurou um inquérito para apurar o caso e poderá enquadrar o acusado em flagrante delito por estupro de vulnerável. A vítima passou por exame de corpo de conjução carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Juína.