Uma adolescente de 17 anos identificada como L.L.B.M agrediu funcionários de um hospital na cidade de Santo Antônio de Leverger (a 33 quilômetros de Cuiabá), na manhã da última sexta-feira (18).
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente deu entrada na unidade muito alterada. Na ocasião, ela deu um soco no rosto de uma funcionária e também um chute. O segurança do local ainda tentou conter as agressões, mas também levou um tapa no rosto.
Na ocasião, conforme descreve o boletim de ocorrência, a paciente ameaçava os funcionários do local. Depois de alguns minutos, ela foi contida e amarrada para receber medicação. A equipe do local encaminhou a adolescente para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O estado de saúde não foi informado.
Outro caso
Um paciente do hospital de Jauru (a 408 quilômetros de Cuiabá) fugiu e foi encontrado desorientado e caído no chão por alguns funcionários. O fato foi registrado no último dia 17. Os funcionários também notaram que um aparelho celular e um eletrocardiograma haviam sumido do quarto do paciente. No entanto, os objetos não foram recuperados.