O juiz Flávio Miraglia Fernandes perdeu o controle de um veículo de luxo, na madrugada deste domingo (20), e atingiu outros 13 carros em frente a uma boate na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o magistrado alegou que houve uma pane mecânica, o freio travou e ele não conseguiu parar.
Ainda segundo a polícia, o carro conduzido pelo juiz se chocou com carros que trafegavam pela via e com alguns veículos que estavam estacionados.
Após o acidente, o juiz permaneceu no local e fez um acordo com os proprietários para o pagamento dos veículos danificados. Ele também pagou R$ 650 para que os carros, que não tinham condições de trafegar, fossem removidos por guinchos.
Os proprietários de três dos veículos envolvidos no acidente não foram encontrados. Portanto, com esses, segundo a polícia, não foi possível fazer acordo.
Depois da ocorrência registrada e os acordos firmados, o juiz relatou aos policiais que ao retornar ao carro dele, percebeu que o celular que estava em cima do banco, havia sido furtado.