Um homem foi encontrado morto no setor de chácaras, na região do Aeroporto Municipal, em Aripuanã. De acordo com os policiais, ele foi baleado seis vezes, uma nas costas e cinco no tórax, na altura do pescoço.
Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu por volta de 06 horas da manhã, desta segunda-feira (21), e a denúncia surgiu via 190, quando foram informados que havia um corpo caído as margens da estrada dos Patos.
De posse das informações, os policiais foram até o local e constataram que havia um homem com ferimentos de arma de fogo e já estava sem sinais vitais. A Polícia Judiciaria Civil foi acionada.
Conforme os investigadores, existe a possibilidade de que ele tenha sido executado por relação com os furtos que vêm ocorrendo no município. No entanto, segue em andamento, a investigação sobre o fato.
Não foi encontrado projétil pelos investigadores da Polícia Civil, que ainda não identificaram o atirador. Segundo a polícia, o rapaz morto é conhecido como José da Costa Silva Junior, de 32 anos, com o nome social de 'Neguinho'. A motivação do crime também não foi esclarecida.