Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Assassinato de candidato a Mister tem motivação passional, diz polícia em MT

Crime ocorreu no domingo (3) no quintal da casa do jovem, de 24 anos. Willian participava de concursos de beleza na região.

Data: Terça-feira, 05/12/2017 12:27
Fonte: G1 MT

assassinato do jovem Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, que ocorreu no final de semana em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, teria motivação passional. Essa é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Willian foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017. Segundo a DHPP, os policiais já traçaram a dinâmica e os detalhes do assassinato, no entanto, não divulgaram informações para não atrapalhar a investigação. Até esta terça-feira (5) nenhuma pessoa havia sido presa por participação no crime.

O jovem foi assassinado a tiros na noite de domingo (3). O homicídio ocorreu às 23h50 (horário de Mato Grosso), no Bairro Jardim Paraíso. William estava na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele. O rapaz que estava na garupa fez disparos contra o jovem.

William foi encontrado caído na área da casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte do rapaz.