Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Temperatura cai em Juína e pega a população de surpresa

Data: Terça-feira, 18/07/2017 15:56
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Levantar da cama nesta terça-feira (18) foi difícil pra quem está acostumado com temperaturas na casa dos 40º. As mudanças previstas na meteorologia há dias enfim chegaram e derrubaram a temperatura. O sinal de frio veio no início da noite desta segunda-feira com ventania e céu rosado, seguido por um intenso frio que chegou aos 8º na madrugada.

Hoje pela manhã o que se viu foi um clima típico dos estados do sul do país. A população para se proteger se agasalhou como se pode, mesmo assim o forte vento levou a sensação térmica  de frio ainda maior na temperatura.

O Sr José Aparecido disse à Record TV Juína que morou muitos anos no Paraná, porém se fosse pra voltar ele não acostumaria mais. "Faz muito tempo que deixei o sul, e hoje acho que não me acostumaria", contou.

Alguns dizem que as mulheres são as que mais sentem frio, mas para Dona Maria Santina, outra entrevista da Record TV Juína, quem sente mais o frio é o homem. "Eu to gostando desse tempo, está gostoso, prefiro o frio do que aquele calor insuportável", disse.

E parece que o frio deve permanecer nos próximos cinco dias em Juína. A previsão para essa terça-feira (18) é mínima de 11º e máxima de 25º. Para essa quarta-feira a mínima é de 14º e máxima de 28º. Para quinta-feira a máxima será de 31º e mínima de 17º. De acordo com o instituto Climatempo, a queda na temperada ocorreu após uma forte massa de ar polar ter chegado da Argentina no Brasil, nesta semana.