Um bebê de 11 meses foi encontrado no quarto de um motel em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (28), segundo a Polícia Militar. A criança estava com dois homens. Um deles afirmou aos policiais que era pai do bebê.
A criança foi localizada após a denúncia de uma das funcionárias do estabelecimento. À polícia, ela dissse que ouviu o choro do bebê em um dos quartos.
Após chegarem no local, os policiais encontraram o bebê que estava com dois homens, de 32 e 24 anos.
O mais velho, que não teve o nome divulgado alegou aos policiais que seria o pai da criança, mas não apresentou nenhum documento do bebê. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Várzea Grande.
Na delegacia, ele disse que a mãe do bebê estaria em uma viagem a Nobres, a 151 km de Cuiabá, e que estaria no motel para ter relacionamento sexual com o outro preso. Ele disse que levou o bebê para o local porque não tinha onde deixá-lo.
O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar, onde irá ficar até a mãe ser localizada. Os dois homens foram liberados após prestarem depoimento.