O empresário Alisson Lucas de Arruda Queiroz se apresentou às autoridades e afirmou ser ele o homem filmado na madrugada de sábado (26), andando – aparentemente – com um fuzil pelas ruas do bairro Jardim Europa, em Cuiabá. Ele pediu desculpas à população e disse que estava bêbado no momento em que as imagens foram registradas.
“Estou gravando este vídeo para dizer que era eu quem foi filmado. Comprei a arma para treinamento, é de airsoft, não é de verdade. Acabou que eu estava bêbado, sai com ela e acabou tendo esta repercussão com o vídeo. Quero pedir desculpas para todos vocês”, disse o homem.
Além disto, Alisson acrescentou que estava indo se apresentar na Central de Flagrantes de Cuiabá, onde iria explicar toda a situação. O vídeo em que ele pede desculpas foi gravado por policias militares. Nele, o rapaz aparece com a réplica do fuzil.
O caso
Um episódio inusitado assustou moradores e frequentadores dos bares localizados no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. As imagens, que circulam no WhatsApp, teriam sido gravadas na madrugada de sábado (26) e mostram um rapaz andando com uma arma de cano longo semelhante a um fuzil.
No vídeo, é possível ver alguns jovens fazendo uso de narguilé, em frente de uma tabacaria localizada na Avenida Jornalista Jaques Brunini. Na sequência, o vídeo mostra um rapaz circulando com a arma na mão no meio da via.