Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Direção encontra munições em sala de aula após discussão entre professora e alunos flagrados colando em prova e registra BO

Munições intactas estavam na porta da sala de aula onde os alunos foram flagrados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Data: Quarta-feira, 06/12/2017 08:36
Fonte: G1 MT

A direção da Escola Estadual Pindorama, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá registou um boletim de ocorrência depois que cinco munições foram encontradas numa das salas da unidade na segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, no mesmo dia uma professora e seis alunos que foram flagrados colando em uma prova haviam discutido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Em nota, o governo afirmou que a segurança dos estudantes e dos profissionais é prioridade e que promove a cultura de paz nas unidades, combatendo à violência e os conflitos escolares.

Segundo o BO, a discussão entre os alunos – três meninos e três meninas – e a professora foi registrada no período matutino.

A confusão teria ocorrido depois que a professora flagrou os alunos colando durante a aplicação de uma prova.

Após a discussão, no período vespertino, a direção da unidade encontrou as munições intactas na porta da sala onde os alunos estudam. A idade dos estudantes não foi divulgada.

Os policiais que fazem parte de um projeto de rondas escolares foram acionados e apreenderam os objetos. As munições foram encaminhadas para a delegacia.