A cabeleireira Michele Fernandes de Oliveira, de 35 anos, que era procurada por parentes e amigos após desaparecer em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, foi encontrada pela polícia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30). Segundo a polícia, ela estava na casa de um conhecido.
Michele desapareceu no dia 17 de janeiro. Ela estava em uma reunião no salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no Centro da cidade, quando recebeu uma mensagem no celular. Ela, então, pediu para uma colega olhar as duas filhas e saiu dizendo que retornaria em breve, mas não voltou.
Um amigo de Michele disse que os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, responsáveis pela investigação, chegaram até a cabeleireira por meio de câmeras de segurança em diferentes locais.
Ainda de acordo com o amigo, Michele sempre foi uma pessoa tranquila, boa mãe e boa esposa. Ele explicou também que, depois de encontrada, ela foi levada para a casa de parentes na Região dos Lagos e que os pais dela, que moram em São Paulo, estão vindo visitá-la.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda os detalhes sobre esse caso. A reportagem também tenta contato com Michele para falar sobre o assunto.
O desaparecimento de Michele fez com que amigos iniciassem uma campanha na internet com a hashtag #ondeestáMichele.
Segundo um amigo, Michele já foi moradora de Maricá, mas, atualmente, estava vivendo em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, com o marido e as filhas. Ainda de acordo com ele, a cabeleireira pretendia voltar para Maricá e, na semana do desaparecimento, estava hospedada na casa de amigos na cidade.