Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mãe se desespera ao ver corpo do filho morto em acidente em Vila Velha, ES

Maycon Ferreira Lopes, de 30 anos, recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Data: Sábado, 02/02/2019 15:33
Fonte: G1

A mãe do vendedor Maycon Ferreira Lopes, de 30 anos, que morreu após bater com o carro contra um poste na Avenida Francelina Setúbal, em Itapoã, Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (1º), se desesperou ao ver o corpo do filho no local da batida. Muito abalada, Marlene da Silva falou sobre o rapaz: "Um filho bom, trabalhador, alegre e muito feliz".

Após o acidente, familiares da vítima chegaram ao local. Diante do corpo do filho, a mãe pedia que ele acordasse. "Eu não acreditei no começo, achei que era mentira. Agora vi que é verdade", disse.

Marlene falou, ainda ,que Maycon era um ótimo filho. Ele deixa um filho de 9 anos. "Ele era apaixonado pelo filho dele. Nem sei como vou dar essa notícia para meu neto", lamentou a mãe.

O acidente

 

Moradores que ajudaram no resgate contaram que Maycon estava no carro com uma mulher, que não teve ferimentos graves. Ela contou que os dois haviam saído de um bar e estavam voltando para casa.

Apesar da orientação de não mexer nas vítimas, os moradores perceberam que estava saindo fumaça e que o veículo era a gás. A mulher estava desesperada e foi retirada do carro.

Por causa do risco de explosão, o motorista também foi retirado. Ele estava inconsciente e recebeu os primeiros socorros de moradores, de um médico que passava no local e também de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um homem que ajudou no socorro contou que o pai do motorista ligou logo após o acidente. Ele atendeu e comunicou que o rapaz tinha sofrido um acidente. O pai ficou desesperado e pediu para que não desligassem o telefone.

“Eu ouvi o barulho, desci e o carro já estava 'fumaçando'. Tivemos que ignorar a recomendação de não mexer nas vítimas e começou aquela briga para manter ele vivo. Eles fizeram o que tinha que fazer. Ele teve umas cinco paradas cardíacas, mas a gente não conseguiu estabilizar ele. A moça estava muito desesperada”, contou Leonardo, morador que fez os primeiros socorros.

A mulher que estava no carro quebrou o braço e foi levada para o hospital com algumas fraturas, mas estava consciente.